A Escola de Interatores forma profissionais para a comunicação digital por meio de cursos regulares ou programas criados para atender a desafios pontuais ou constantes de desenvolvimento dos profissionais da área digital das organizações.

IMG_8235

Usamos metodologias próprias de avaliação das necessidades de desenvolvimento ou atualização da empresa e criamos programas específicos, focados nessas necessidades e adequados às características da organização e das equipes participantes.

A Escola de Interatores foi criada com base na experiência de três anos na coordenação de cursos regulares e in company para o ISE, instituição que promove o Master em Jornalismo. Criamos ou coordenamos programas de desenvolvimento em empresas como Infoglobo (O Globo e Extra) e Rede Gazeta (TV Gazeta, Gazeta Online e G1) e instituições como ABERJE, Unibes Cultural e Colégio Nacional de Periodistas do Panamá.

Em 2017, além dos cursos regulares, estamos fazendo a curadoria do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital para a ABERJE.